Sávio Barbosa - Empresário diz que Prefeito de Tucuruí lhe deve mais de 1 milhão em dívidas e que lhe pediu propina.

Categorias

Mais Lidas

Empresário diz que Prefeito de Tucuruí lhe deve mais de 1 milhão em dívidas e que lhe pediu propina.

Em Tucuruí o fuzuê corre solto de áudios que circulam nas redes sociais de graves trocas de acusações entre empresário e prefeito. Um empresário diz que o prefeito de Tucuruí, Alexandre Siqueira lhe deve em dívidas pra mais de R$ 1 milhão de reais. No áudio o empresário acusa Siqueira de lhe pedir propina e ter quebrado um contrato de forma irregular, o empresário diz que começou a ser perseguido pelo prefeito por ele não ter dado uma nota fiscal a um assessor da prefeitura e desde então passou a deixar de receber o dinheiro que a prefeitura de Tucuruí lhe deve pelo fornecimento de gasolina.

Escute o áudio abaixo:

O empresário diz que tem conversas gravadas e que irá usar como provas, devido a toda a perseguição ter começado após ter negado entregar uma nota fiscal de R$ 800 mil reais a Siqueira.

Ele me deve um milhão e tanto. Faz quase um ano. Eu não dou propina, nem pra ele e nem pra ninguém. E eu provo isso! Eu tenho como provar. Eu tenho conversa, não! Eu tenho é prova, física, de tudo isso. A respeito de ameaça, eu não ameacei a ele. Tem oito mês que eu ligo pra ele não me atende. Eu liguei pra ele pra gente se acertar, não liguei pra ele ameaçando, não. Já tomei minhas providências, já procurei o Ministério Público e vou provar perante a justiça, disse o empresário em áudio.

Em um outro áudio que circula nas redes sociais é do Prefeito Alexandre Siqueira, que alega que o empresário teria falsificado um documento de sua empresa, com a qual a prefeitura tinha assinado um contrato de uma licitação.

“Quando nós descobrimos que o documento era falso, imediatamente mandei distratar o contrato e fizemos outra licitação e quem ganhou foi outra pessoa”, disse o prefeito em áudio.

Pelo visto, a troca de acusações entre o prefeito e o empresário é grave e por envolver recursos públicos e que provocado o Ministério Público do Pará deverá apurar com rigor. Em um ano eleitoral que o Prefeito Alexandre Siqueira tenta emplacar a esposa como candidata a deputada federal não pegará nada bem essa bomba preste a estourar em Tucuruí.