Sávio Barbosa - Jatene desiste de disputar a PMB e Zenaldo continua sua estratégia.

Categorias

Mais Lidas

Jatene desiste de disputar a PMB e Zenaldo continua sua estratégia.

Em um hotel do centro da cidade foi palco ontem de reunião entre Zenaldo Coutinho e correligionários. Em pauta, as estratégias para a eleição de outubro. Na ocasião, foi informada oficialmente a desistência de Simão Jatene. Ele recuou da ideia de disputar a PMB por falta de apoio dentro do PSDB e pelo desgaste de imagem após a funesta passagem pelo governo do Estado. Restam no tabuleiro do prefeito os nomes do deputado federal Cássio Andrade, do deputado estadual Thiago Araujo e do vereador Mauro “Gasolina” Freitas, que se vangloria de ser o preferido de Zenada.
Nos círculos próximos ao prefeito, Freitas desponta como favorito para concorrer à prefeitura pela submissão canina e incondicional aos atos do alcaide, fator que lhe dá vantagem sobre os demais concorrentes diretos. Tanto Andrade quanto Araújo não têm luz própria e carregam os pais como tutores (e financiadores), o que estreita o poder de mando de Zenaldo. O deputado federal lançou ontem sua pré-candidatura pelo PSB, à frente de 40 pré-candidaturas à Câmara de Vereadores de Belém, indicando que irá concorrer com ou sem endosso do Palácio Antonio Lemos.


(RD) | Foto: Google Imagem 

  • Unknown
    3 de março de 2020 at 10:38

    hum, e bom abrir o olho pra tatica dos tucanos, pra enganar o povo de belem, de novo, vcs lembram quando eles criaram o dudu?