Sávio Barbosa - Zezinho Lima é eleito vice-presidente Nacional do Conselho de Secretários Municipais de Segurança Pública.

Categorias

Mais Lidas

Zezinho Lima é eleito vice-presidente Nacional do Conselho de Secretários Municipais de Segurança Pública.

Acontece em João Pessoa, o 1º Encontro Nacional de Secretários de Segurança Pública Municipal. Participam do evento secretários, comandantes e gestores de 18 estados brasileiros. Entre as autoridades que participaram do evento estão, está o chefe de gabinete da Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça (Senasp/MJ), Coronel Renato Ivo Fernandes de Castro e o coordenador de políticas públicas para a sociedade da Senasp/MJ, Coronel José Arnon dos Santos Guerra.

Na ocasião o Secretário Municipal de Segurança e Defesa Social de Ananindeua, Zezinho Lima, foi eleito vice-presidente nacional do conselho de Secretários e Gestores Municipais de Segurança Pública (Consems). Esta é a 1ª edição do encontro na capital paraibana e visa à troca de experiência no âmbito da segurança pública, prevenção da violência, técnicas e aprimoramento das ações das Guardas Civis Municipais.