O blog da jornalista Franssinete Florezano publicou um vídeo do vice prefeito de Ananindeua Carlito Begot onde afirma que teve um carro destruído e um parente sequestrado.
No vídeo, o vice-prefeito afirma existir motivação política nos ataques, com forças ocultas querendo que ele desista de sua candidatura à Prefeitura de Ananindeua, por ser oposição ao Prefeito Manoel Pioneiro.
O que se estranha, que o caso relatado por ele no vídeo não há boletim de ocorrência. Apuramos também que as imagens veiculadas no vídeo do veículo incendiado são de um caso na cidade de Santo André em SP, que ocorreu em 2017, quando vários jornais e portais locais veicularam a notícia.
Assista o vídeo que circula nas redes sociais:
Afirmação que virou piada no meio político ananindeunse, já que ele como vice prefeito, é um dos empresários que mais se beneficiou em oito anos de governo Pioneiro. Ele termina o segundo mandato como vice-prefeito, recebendo milhões de reais em contratos de suas empresas de construção civil e quase R$1 milhão de reais em verba de gabinete.
Quem convive com o vice-prefeito sabe que ele não ajuda e não se preocupa com ninguém. Até mesmo assessores próximos comentam da insensibilidade em questões familiares de funcionários. Não à toa, poucos continuam ao seu lado. Bem diferente de outros políticos que com generosidade conquistaram forte apoio comunitário e estão em forte ascensão política. A verdade é que o Carlito Begot só pensa nele e sequer tem uma base consistente para ter alguma chance no pleito eleitoral que se aproxima.
Pelo visto, a estratégia eleitoral do vice-prefeito Carlito Begot, vai no mesmo caminho do personagem seu Braguinha, aquele mentiroso que jura que alguém acredita nas lorotas que gosta de dizer.
Menos Carlito… Menos!