Sávio Barbosa - A mentira é a conduta dos desinformados.

Categorias

Mais Lidas

A mentira é a conduta dos desinformados.

Tem certas coisas que, confesso, dá uma tremenda preguiça de escrever sobre elas. Mas, às vezes, não dá para escapar da missão de informar A VERDADE. Afinal, na vida não dá para fazer somente o que nos agrada. Ao ler, em uma página sem credibilidade alguma pelas inúmeras notícias falsas divulgadas, a notícia, de que as obras da nova BR 316 estariam sendo embargada pela Prefeitura de Ananindeua devido uma cobrança ao Governo do Estado é totalmente FAKE NEWS. E não contende em informar na maioria das vezes notícias sem apuração e mentirosas, a matéria tendencialmente fala de um possível rompimento do Governador Helder Barbalho, com o Prefeito de Ananindeua Manoel Pioneiro.

Então caro leitor, a partir de agora você vai saber a verdade sobre o processo da Nova Br. O governador Helder Barbalho confirmou ao Blog, que essa informação não procede e que não existe nada de embargo da obra. “O que ocorre é que estamos estudando juntos com os órgãos competentes um valor possível e real a ser pago. Mas tanto o Governo do Estado, a Prefeitura de Ananindeua e a empresa estão dialogando em total sintonia e transparência”.

Mais uma vez a página se precipita em divulgar uma informação sem procedência. Essa é a mesma página que divulgou recentemente uma notícia, que a Primeira dama do Estado, Daniela Barbalho seria a candidata para suceder Pioneiro na Prefeitura de Ananindeua. E depois que alguém buzinou no ouvido do administrador da página que a lei não permite que a primeira dama venha ser sucessora do Prefeito Pioneiro, o perfil desinformado veio a público desmentir ele mesmo.

As obras da BR 316 segue normalmente e as relações dos poderes entre Governo do Estado e Prefeitura de Ananindeua continuam harmônicas para as melhores intenções no andamento da obra.