Sávio Barbosa - ALEPA decreta luto oficial pela morte do esposo da deputada Nilse Pinheiro.

Categorias

Mais Lidas

ALEPA decreta luto oficial pela morte do esposo da deputada Nilse Pinheiro.

O Presidente da ALEPA, deputado Dr. Daniel Santos, decretou dois dias de luto oficial pelo falecimento do professor Amintas Pinheiro, esposo da Deputada Estadual Nilse Pinheiro, demonstrando o sentimento de pesar do povo paraense.
  • Veja a nota na íntegra: 
NOTA DE PESAR 

O Poder Legislativo do Estado do Pará vem a público manifestar o seu profundo pesar pela morte do professor Amintas José Quingosta Pinheiro, de 62 anos, ocorrida por volta das 23h desta quarta-feira (05/02), atingido por disparos dentro do seu carro quando chegava em sua residência, na Avenida Centenário, em Belém.
O professor era marido da deputada estadual professora Nilse Pinheiro (Republicano) e mantenedor da Sociedade Civil Integrada Madre Celeste, de reconhecido trabalho em favor da educação do Estado do Pará.
Neste momento, cada parlamentar que compõe a Assembleia Legislativa do Estado do Pará, manifesta sua solidariedade a deputada, bem como a família, rogando por energias e pensamentos de conforto neste momento de profunda tristeza, dor e consternação.
Por outro, comunicar a população do Estado do Pará que decretamos dois dias de luto oficial pelo falecimento do professor referido, demonstrando o sentimento de pesar do povo paraense.
Belém, 06 de Fevereiro de 2020
Deputado Dr. Daniel Santos
Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Pará