Sávio Barbosa - Aliança Democrática Partidária de Ananindeua, confraterniza com governador eleito do Pará.

Categorias

Mais Lidas

Aliança Democrática Partidária de Ananindeua, confraterniza com governador eleito do Pará.

Em um sábado (22) festivo, a ADP (Aliança Democrática Partidária de Ananindeua), recebeu seus membros (lideranças comunitárias, políticas e empresários) para um dia de festa e confraternização no Porto Marina em Ananindeua, estando presentes, o governador eleito Helder Barbalho, acompanhado da esposa e Futura primeira dama, Daniela Barbalho, o senador Jader Barbalho e diversos vereadores municipais, entre eles: Daniel Santos, Rui Begot, Chico Barros, Louro Frango, Nice, Neto Vicente, Helder Junior, Bispo Arlindo, Augusto Soares e Pastora Ray Tavares.

Na ocasião, entre abraços e comemorações, o senador Jader Barbalho externou sua admiração pela Aliança Democrática Partidária, destacando a organização que resultou em grande vitória no município de Ananindeua.

 O governador eleito Helder Barbalho também agradeceu a Aliança, enfatizando a honra de ter um grupo tão forte ao seu lado, principalmente por ser da cidade que começou sua trajetória política e que escolheu viver. Disse também que Ananindeua terá um olhar especial, que trabalhará para que nosso município se desenvolva e que se torne umas das potencias deste estado.

Milton Taveira, o coordenador geral da Aliança Partidária e Democrática, agradeceu todos os membros da ADP dizendo que o movimento político foi em prol da eleição de Helder Barbalho, mas principalmente em busca de uma Ananindeua melhor para seus moradores. Ao mesmo tempo que solicitou ao governador e senador eleito, o compromisso para a construção da orla e porto do Curuçambá, para melhorar a vida dos ribeirinhos de Ananindeua, assim como um local para um futuro caminho hidroviário para outras cidades do Pará.

Fotos: Marco Santos