Sávio Barbosa - Batido Martelo: Dr. Daniel recebe apoio da Aliança Democrática Partidária de Ananindeua.

Categorias

Mais Lidas

Batido Martelo: Dr. Daniel recebe apoio da Aliança Democrática Partidária de Ananindeua.

Na manhã desta quarta-feira, 22, na residência do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Pará, deputado Dr. Daniel Santos, direcionado pela Aliança Democrática partidária de Ananindeua, que tem como Coordenador Milton Taveira. Os presidentes de 12 partidos (PSDB, MDB, PSB, AVANTE, PV, PSC, PTB, DEM, PRB, PV, PROS, PR) com seus respectivos presidentes ou representantes (Erick Monteiro, Braga, Alexandre Gomes, Rui Begot, Duarte, M. Luiz, Eliel Faustino, Arlindo Silva, Alberto, Paulo Ferreira), fecharam acordo para uma grande coalização partidária em apoio a pré-candidatura do deputado Daniel Santos à prefeitura de Ananindeua.
Os presidentes partidários aproveitaram a ocasião, para pedir um choque de gestão no município, com investimentos significativos em infraestrutura e saneamento básico para colocar Ananindeua entre os grandes do norte do Brasil, capaz de receber investimentos da iniciativa privada, gerando renda e emprego a nossa população, e consequentemente, melhorias na sua saúde. E neste momento faz-se necessário o fim de conflitos ou brigas políticas que não ajudam em nada Ananindeua, sendo o Dr. Daniel, o grande aglutinador de forças em prol de nosso município. 
O Dr. Daniel, em 9 anos de vida pública, tornou-se um fenômeno de votos graças a sua capacidade de conquistar pessoas, não pela força ou retaliações, mas pelo respeito e compreensão que a boa política não se faz pelo grito ou pela força, mas pelo diálogo e compromisso em prol  do terceiro maior município do norte do Brasil.
As informações são que nas próximas semanas, existe a expectativa de pelo menos mais 5 partidos também fecharem pela pré-candidatura do Dr. Daniel Santos.