Sávio Barbosa - BOMBA: Ex-esposa de Helenilson Pontes denuncia que teve seu apartamento invadido e destruído pelo ex-marido.

Categorias

Mais Lidas

BOMBA: Ex-esposa de Helenilson Pontes denuncia que teve seu apartamento invadido e destruído pelo ex-marido.

Viralizaram nas redes sociais nesta quarta-feira (24) vídeos compartilhados por Priscila Pontes, ex-mulher de Helenilson Pontes, ex-vice-governador do Pará e atual presidente regional do Partido Social Democrático (PSD). Nos vídeos, Priscila denuncia diversos crimes cometidos por Helenilson e por sua amante, entre eles, invasão domiciliar e depredação de patrimônio privado.

De acordo com Priscila, no dia 4 de novembro, enquanto ela estava em São Paulo acompanhando um procedimento cirúrgico de uma de suas filhas, Helenilson e sua amante invadiram seu apartamento em Belém e furtaram diversos itens pessoais dela, entre roupas, sapatos e produtos de sua loja.

As denúncias não param por aí. Segundo Priscila, após seu retorno a Belém, Helenilson e sua amante foram até o apartamento dela, em São Paulo, e cometeram o mesmo crime: invadiram o imóvel e destruíram vários pertences pessoais da empresária, inclusive álbuns de família e itens de recordação das filhas do casal, que ela guardava há mais de 20 anos.

“Ele achou que seria uma boa ideia trazer a amante dele e descartar as minhas coisas sem nem me comunicar, ele poderia ter dito para eu retirar minhas coisas, mas não, eles acharam por bem destruir tudo, jogar tudo fora”, conta Priscila.

Nos vídeos compartilhados, Priscila Pontes detalha todos os objetos que foram danificados, destruídos ou descartados por Helenilson Pontes. Bastante abalada, ela não segura a emoção e chora ao perceber as perdas de materiais que simbolizavam a infância de suas filhas.

“Roupa, sapato, tudo bem, são coisas materiais. Agora destruir as memórias de 20 anos de uma pessoa, é inaceitável, eu não sei até onde eu aguento”, desabafa a empresária no vídeo.

Ao final de seu relato, Priscila faz um último desabafo, tentando entender todos os atos cruéis que foram cometidos contra ela.

“É impossivel você buscar sua felicidade causando infelicidade na vida das outras pessoas. Tanta crueldade, tanta covardia, de destruir tudo. Eu vejo a sorte que eu tenho de ter me livrado de uma pessoa dessa na minha visda, uma pessoa que é capaz de fazer isso”.

Assistam trechos dos vídeos divulgados:

Por Zero94