Bomba no ninho dos Tucanos!

O negócio tá feio para o lado do presidente da Câmara Municipal de Belém, vereador Mauro Feitas. Isso por que ele, que deseja ser candidato à prefeitura de Belém, indicado por Zenaldo Coutinho, diz em uma conversa que foi parar nas redes sociais, que Zenaldo é “bocudo” quando enche a cara de cachaça fala tudo e que Orly Bezerra (o marqueteiro dos tucanos), tirou Simão Jatene da rota dos tucanos.
 
No áudio bombástico que está movimentando os bastidores da política paraense, Mauro Freitas afirma que Zenaldo é “bocudo quando bebe” e que ele mesmo deve escolher o seu candidato no pleito municipal de outubro, logo, deu a entender que não precisa ser bajulado por ninguém ( e sabemos que Mauro faz esse papel direitinho, não é mesmo?)

Escute o áudio abaixo: 
 
 
 
O presidente da Câmara de Belém vai além e também cita o marqueteiro tucano Orly Bezerra, dizendo que ele faz tirar Jatene de rota ao dizer que a escolha do ex-governador pela aliança construída por Zenaldo, para disputar o pleito, seria “derrota certa nas urnas.”
 
O fato é que as declarações de Mauro caíram como uma bomba no ninho tucano. Chamar Zenaldo de “bocudo” é como não confiar em suas palavras. Os comentários desagradaram a articulação que chegou em confiar em Mauro. Sabemos como o atual prefeito de Belém é vaidoso. Ninguém gosta de ser falado pelas costas, muito menos virar chacota nas redes sociais. Parece que o grande “bocudo” da história é o próprio Mauro Freitas.