Breves reconhece o trabalho da deputada Renilce Nicodemos.

A semana começou com muito trabalho e com o mandato recebendo muito carinho do povo de Breves, no Marajó, povo querido, de energia, força e beleza. Foi uma festa linda com um astral maravilhoso!

Renilce, que é candidata a deputada federal pelo MDB, foi recebida pelo prefeito Xarão Leão, do mesmo partido, pela primeira-dama Andréa Leão, que é candidata a deputada estadual, e pelo vereador Fábio Melo.

“Só uma andorinha não faz verão, por isso, que eu fui atrás dessa mulher, porque ela é verdadeira e gosta de trabalhar. Vamos apoiar a candidatura dela que é para o nosso povo ser beneficiado”, anunciou Fábio.

Renilce Nicodemos destacou a importância do trabalho desenvolvido no município durante a sua gestão como Secretária de Esporte e Lazer e como deputada estadual.

“Não vamos desistir de lutar por qualidade de vida para nossa gente. Não fui a mais votada em Breves nem tinha família aqui. Mas encontrei no vereador Fábio a primeira. Muitos não vão levar atendimento porque não tiveram voto, então não atendem. Mas nós, deputados estaduais, temos responsabilidade por todos os municípios, e é assim que faço política, respeitando pessoas. Que possamos nos unir, é na luta, na persistência das mulheres que vocês vão ter um Marajó melhor”, declarou Renilce.

A primeira-dama do município, Andrea Leão, falou da importância de mulheres participando ativamente da política.

“Tem duas mulheres aqui presentes, e digo a cada um de vocês que a luta, a persistência dessas mulheres vocês vão ter, pelo Marajó melhor, pelo Estado do Pará melhor”, confirmou Andrea Leão, em apoio a Renilce.

O prefeito Xarão Leão fez questão de enaltecer o trabalho da deputada. “Que possamos fazer uma grande corrente para mostrar nossa capacidade, e vamos fazer pela vitória das mulheres. Estaremos nos empenhando, sabemos e acreditamos no seu mandato de deputada estadual, e acreditamos que é com o de deputada federal que você terá ferramentas bem melhores para transformar nosso Marajó”, finalizou o gestor municipal.

Por Willian Serique