Sávio Barbosa - Cadê o dinheiro que estava aqui Zenaldo?

Categorias

Mais Lidas

Cadê o dinheiro que estava aqui Zenaldo?

Maurício Ferraz, jornalista do programa Fantástico da Rede Globo, está em Belém. Ele é o repórter secreto do quadro “Cadê o dinheiro que estava aqui?”. Dizem que é bronca feia sendo investigada nos milhões gastos na eterna obra do BRT e nas obras da macrodrenagem na bacia do Tucunduba.  Obras essas que sempre foram promessa de campanha de Zenaldo e que nunca foram entregues. Te segura Zenaldo, lavem bomba. 
  • OSMAR COSTA OFICIAL
    25 de outubro de 2019 at 18:36

    Eu queria que você investigasse o dinheiro que não está investindo na cidade de Silves Amazonas

  • OSMAR COSTA OFICIAL
    25 de outubro de 2019 at 18:37

    É feio um prefeito e os vereadores emboçar o dinheiro que não está investindo em Silves gastei gasolina transporte viagens e com campanhas políticas

  • Unknown
    25 de outubro de 2019 at 18:42

    Quero que emvesrigue lava jato que helder esta envolvidos. E tidas as crupulas

  • Unknown
    28 de outubro de 2019 at 12:54

    Pixa que legal, nós o povo precisamos nos unirmos e participar mais nessas administracoes, afinal e nosso dinheiro, suado, e eles são nossos empregados. Vice já pensou num empregado que faz o que quer com o dinheiro do patrão?!?!! E isso que acontece no Brasil. Esses caras que fazem isso não são brasileiros, apenas se aproveitam da situação.
    Precisamos saber tudo o que acontece passo a passo numa obra. Afinal e nossa. Nossa casa o Brasil!!! Como posso participar mais???? Gostaria de participar mais. Gostaria de organizar mais essa casa linda o meu pais, o Brasil!!!!!!

  • Unknown
    28 de outubro de 2019 at 12:59

    Precisamos de uma maneira que o empregado ou seja os políticos prestem contas ao povo do dinheiro usado. Orçamento, o andamento passo a passo, na televisão, assim como tem essas programações imorais, assim deve ter na televisão a prestação de contas dia gastos, passo a passo, no dia a dia, do dinheiro do povo.

  • Unknown
    28 de outubro de 2019 at 13:04

    Outra coisa, a mais importante. Cadê os médicos .porque não tem médico no Para??? O médico deve ser bem pago????? Por que o povo tem que morar por médico????se tem dinheiro para o pagamento dia mesmos????
    Por que essa essa MALDITA central não anda???? Tem que implorar para um político te arranjar uma vaga para consulta??? Se o dinheiro que se paga os médico e do povo. Não e de político????

  • Unknown
    28 de outubro de 2019 at 13:06

    Por que no Brasil há um descascar com a saúde??? E com a educação??.
    Olha eu gostaria de trabalhar com isso. Por que o dinheiro e do povo e quem manda e político????

  • Unknown
    28 de outubro de 2019 at 13:08

    Por que esses ônibus de Belém são todos esvumlhabados??? Precisamos de ônibus novos com ar condicionado e bem barato. Quem manda e o povo. Não e político. Quem gera renda e o povo . Não e político.

  • Unknown
    28 de outubro de 2019 at 13:16

    Precisamos de patriotas para administrar esse país maravilhoso. Precisamos de homens patriotas para gerar oportunidades a esses jovens que estão aí. Esses dinheiros que são desviados faria para dar oportunidades incríveis para jovens, gerando renda como atletas, ciências, artes, enfim tantos talentos nesse Brasil, mas os políticos não querem saber disso. Não investem com os jovens, falta muito ainda. Ainda e pouco.sao tantas qualidades numa pessoa mais não há investimento. E isso eu estou falando de nível médio. Tantas profissões ainda não desenvolvidas numa pessoa. Eles saem do colégio sem nenhum preparo para o mercado.
    Não vejo alunos serem premiados ou estimulados ao crescimento. Pessoal. Só vejo assuntos sobre desvio de dinheiro. Do povo.

  • Unknown
    28 de outubro de 2019 at 13:21

    A nossa Belém está podre. Acho que os turistas devem ficar assustados com Belém. Só lixo, sujeira, o Ver o peso, da dá nojo. O governo também deveria dar treinamento para o povo quanto a higiene, povo d esirganizado, tudo imundo. Muito luxo no chão, um dia desses fui lá no Ver o.oedo e fiquei assustada com Belém. Parece que tinha passado um tudinane, sujeira, e outras coisas mais. Horrível e bem pertinho da prefeitura. Onde está o prefeito????????

  • Unknown
    28 de outubro de 2019 at 13:24

    Cadê a Nossa Belém!! Cidade das lindas Mangueiras?? Cadê a Celpa ???? Que levaram daqui??? Mas não melhorou nada. Celpa e dinheiro vivo todo mês??? Não e???? Claro!!!!?? Assim e bom mexer!!?

  • Unknown
    28 de outubro de 2019 at 13:34

    Cadê a segurança?!?! Pô que eu tenho que me trancar em casa, por causa de alguém que pode entrar nela e né roubar, estrupar, ou outra coisa???? Isso e ridículo??? Não e?? Não temos mais privacidade não e??? Cadê cadê cadê??? E os políticos não fazem naaaaaDDDDDA!!! SO QUEREM PEGAR O DINHEIRI DO PIVO. CHEGA??????

  • Unknown
    28 de outubro de 2019 at 13:35

    Eu tenho o direito de andar a hora que eu quiser, sem ter que me preocupar com bandito. Não e???