Sávio Barbosa - Câmara de Ananindeua aprova moção honrosa de apoio ao Governador Helder Barbalho pelas ações ao combate à pandemia no Pará.

Categorias

Mais Lidas

Câmara de Ananindeua aprova moção honrosa de apoio ao Governador Helder Barbalho pelas ações ao combate à pandemia no Pará.

Câmara de Ananindeua aprovou na última quarta-feira (10) uma moção honrosa de apoio as medidas de combate à pandemia do novo coronavírus pelo Governo do Estado, o requerimento foi de autoria do Vereador Ronaldo Sefer e foi aprovado por unanimidade dos presentes. O reconhecimento dos vereadores se intitulam diretamente ao Governador Helder Barbalho pelo trabalho de linha de frente desenvolvido nas ações do combate à pandemia em Ananindeua e em todo o Estado do Pará.

O Presidente da Câmara de Ananindeua, Rui Begot, também elogiou o requerimento e reafirmou o reconhecimento ao governador por todas as medidas que ele tomou em favor de Ananindeua e do Estado do Pará no combate à pandemia. “Na condição de presidente do parlamento municipal também reafirmo meu apoio ao Governador Helder Barbalho que muito fez durante esses meses em especial em Ananindeua que se somou aos esforços do Prefeito Manoel Pioneiro nas ações de combate à pandemia, e desde já, reafirmo o compromisso da Câmara de Ananindeua em contribuir sempre”, disse Rui Begot.