Sávio Barbosa - Cássio Andrade barganha candidatura em Belém.

Categorias

Mais Lidas

Cássio Andrade barganha candidatura em Belém.

Sobre as eleições para 2020 em Belém! Começou a barganha, candidaturas vem sendo posta sem o mínimo de consistência. Agora a candidatura forçada do deputado federal Cássio Andrade, aliado do atual e desastroso Prefeito tucano Zenaldo Coutinho, é o exemplo. O PSB agendo para 2 de março, o evento partidário para o lançamento da pré-candidatura de Cássio Andrade, atual Presidente Estadual do partido a prefeito da capital. 
O deputado Cássio Andrade, já tem a fama de abandonar as embarcações na “política” quando estão afundando, já que as má línguas, dizem que pelo poder, até o pai, o ex-senador Ademir Andrade, ele derrubou e fez com que perdesse a presidência do PSB no Pará e saísse da política. Hoje nem pai e nem filho se cruzam. 
Na minha opinião, mais uma candidatura querendo ser vendida no tabuleiro tucano, sabendo que Zenaldo já sabe muito bem quem de fato será o candidato deles. Na minha opinião, é um nome novo nesse tabuleiro eleitoral da capital, mas precisa de consistência nessa construção, uma eleição para o legislativo não é a mesma coisa para o executivo, sem falar em numeras situações que vem átona, até porque de “renovação” não tem nada, Andrade já andou muito nas esferas tucanas e muitos escândalos envolvendo seu nome no governo Jatene. É preciso muita estratégia e diálogo com grupos interessados. Vamos esperar pra ver se vai decolar. O jogo das eleições já começou. 
  • Unknown
    15 de fevereiro de 2020 at 15:03

    Sangue novo é melhor que sangue velho.