Sávio Barbosa - Comissão presidida por Priante vai realizar audiência para debater os reajustes nas taxas de energia elétrica, água e saneamento básico em meio à pandemia.

Categorias

Mais Lidas

Comissão presidida por Priante vai realizar audiência para debater os reajustes nas taxas de energia elétrica, água e saneamento básico em meio à pandemia.

A Comissão de Desenvolvimento Urbano (CDU), presidida pelo deputado federal José Priante (MDB-PA) aprovou a realização de uma audiência para debater os reajustes nas taxas de energia elétrica e água, saneamento básico em meio à crise sanitária e econômica que o país enfrenta em função da pandemia do novo coronavírus.

Para Priante esse aumento desenfreado é algo incompreensível neste momento em que estamos vivendo, e dói ainda mais no bolso do paraense que já paga conta de energia cara há anos. “Infelizmente aqui no Pará não é só na pandemia que pagamos a conta de energia cara, é inaceitável isso, e que não vamos deixar de debater e buscar soluções na Câmara”, disse Priante.