A deputada federal Renilce Nicodemos (MDB), durante dois dias, participou de várias agendas pelo Pará inteiro, ao lado do governador Helder Barbalho e da vice-governadora Hana Ghassan.
“É sempre gratificante estar visitando os municípios paraenses, levando obras, benefícios e qualidade de vida para a população, juntamente com o nosso governador Helder Barbalho e a vice-governadora Hana”, declarou a deputada Renilce.
Em São Félix do Xingu, participou da entrega da nova Delegacia da Mulher, Criança e Adolescente; da Escola de Ensino Fundamental e Médio; de mais de 150 cheques do Programa Sua Casa; da Agência Transfuisional do Hemopa; de 100 certificados do programa Qualifica Pará; do Plano de Mobilidade Urbana.
Em Ourilândia do Norte, esteve presente na entrega do Hospital Regional da PA-279; de 100 certificados do Qualifica Pará; de mais de 300 benefícios do Sua Casa; do trecho da PA-279, entre Água Azul do Norte e Ourilândia do Norte; nova agência do CIRETRAN.
“Nosso mandato segue trabalhando em parceria com o governo do estado para que as políticas públicas cheguem a todos os paraenses”, ressaltou a deputada Renilce Nicodemos.
Em Tucumã, participou da entrega da Agência Transfuisional do Hemopa; de mais de 180 cheques do Programa Sua Casa; de certificados do programa Qualifica Pará.
Em Xinguara, esteve presente na entrega da Delegacia de Polícia Civil; de certificados do programa Qualifica Pará; de mais de 150 cheques do Programa Sua Casa; de mais de 300 kits humanitários; da Feira Municipal Eustáquio José dos Santos.
Em Belém, a deputada federal Renilce Nicodemos participou da assinatura da ordem de serviço do Parque da Cidade, uma grande obra do governo do estado.
Em Castanhal, esteve presente na assinatura da ordem de serviço da Usina da Paz; da entrega de mais de 2.000 cadastros ambientais rurais validados e Títulos de Terra para produtores rurais; 100 CredCidadão para empreendedores da região.
Conhecida como a “força da mulher paraense” e “ela não para”, a deputada federal Renilce Nicodemos faz jus aos títulos dados pela população paraense.
Por Willian Serique – Brasília