Sávio Barbosa - Deputada Renilce Nicodemos leva ação de saúde e cidadania para São Miguel do Guamá.

Categorias

Mais Lidas

Deputada Renilce Nicodemos leva ação de saúde e cidadania para São Miguel do Guamá.

O município de São Miguel do Guamá, na última quarta-feira (24) e quinta-feira (25), foi agraciado com o projeto Saúde na Comunidade, do Instituto Ercília Nicodemos, ao qual, a deputada estadual, Renilce Nicodemos, é a madrinha do projeto. Foram dois dias de atendimentos à população, na área da saúde e cidadania.

“Sair da capital e chegar aos municípios, encurtando as distâncias e transformando vidas, é, sem sombra de dúvidas, um dever que me move e me deixa em paz. Pois, fazer o bem, sem olhar a quem, deveria ser um trabalho de todos”, destacou a deputada estadual, Renilce Nicodemos.

A ação contou com consultas de vista – com óculos grátis -, clínico geral, atendimento com psicólogo, atendimento jurídico, emissão de RG, carteira de trabalho digital e teste rápido.

O prefeito de São Miguel do Guamá, Eduardo Pio X, ressaltou a importância da ação. “É uma satisfação receber a deputada Renilce Nicodemos em nosso município. Foi uma ação extremamente importante para diversos moradores de São Miguel do Guamá, que foram atendidos. Agradeço também a todos do Instituto Ercília Nicodemos, que estiveram trabalhando e atendendo a população aqui, do município”, disse.

Ao todo, mais de 2 mil pessoas foram atendidas na ação, com atendimentos da área da saúde e da cidadania. Uma ação que tem a parceria do Governo do Estado, Fundação ParáPaz, Polícia Civil e dos vereadores Robson Mafra, Eliézio Damasceno e Lôra do Boticário.