Sávio Barbosa - Deputada Renilce Nicodemos protocola na Segup demandas para segurança pública do município de Vigia.

Categorias

Mais Lidas

Deputada Renilce Nicodemos protocola na Segup demandas para segurança pública do município de Vigia.

Visando buscar melhorias na área da segurança pública do município de Vigia, a deputada Renilce Nicodemos (MDB), acompanhada do gestor da cidade, Job Júnior, e da primeira-dama Josicléia Palheta, esteve nesta quinta-feira (18) na Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SEGUP) em audiência com o secretário Ualame Machado e equipe técnica.

Diante de um levantamento feito no município, a parlamentar pautou a necessidade de rondas táticas de lanchas policiais para combater o crime de pirataria; a implantação de circuito de monitoramento pela cidade e a instalação da Sala Lilás, que é o um espaço utilizado para acolhimento às mulheres vítimas de violência doméstica e familiar, que contém profissionais capacitados para atendimento especializado e humanizado.

Deputada Renilce Nicodemos na Secretaria de Segurança Pública em audiência com o Secretário Ualame Machado e equipe técnica

“Identificamos os problemas na segurança pública de Vigia e imediatamente apresentamos à Segup, facilitando a atuação do órgão que já sabe onde atuará. Tenho certeza que o Governo do Pará atenderá as necessidades e combaterá as ações de piratas na região e deixará a cidade mais segura com as câmeras. Não podemos esquecer também de garantir a segurança e proteção das mulheres, por isso solicitamos a implantação da Sala Lilás para um atendimento humanizado às vítimas “, disse Renilce.