Sávio Barbosa - Desvendado mais uma “Fake News” de funcionário de Zenaldo.

Categorias

Mais Lidas

Desvendado mais uma “Fake News” de funcionário de Zenaldo.

O site recém criado com o intuito de deturpar e atacar o Governo Estadual e seus representantes, site esse administrado pelo funcionário da administração de Zenaldo Coutinho em Belém, vulgo Eduardo Cunha (mas não é o presidiário de Brasília). Mais uma vez, se precipita em divulgar uma informação sem procedência. Sem credibilidade alguma pelas inúmeras notícias falsas divulgadas, e não contende em informar na maioria das vezes notícias sem apuração e mentirosas, a matéria tendencialmente do site fala de que na programação do dia 26, na Feira Panamazônica do Livro irá ser dedicada à diversidade, estão o Documentário Filhas da Chiquita ( Priscila Brasil) e a palestra ” Por uma Amazônia Queer: uma discussão cênica da homossexualidade no teatro paraense” com Kauan Amora Nunes.
Mais uma forma grotesca o site se precipita em informar o leitor de uma forma errada, caracterizando mais uma de suas “Fake News”. 
A Secretaria de Estado de Cultura (Secult) informa que trata-se de notícia falsa a instalação, na 23a Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes, da exposição Queer Museu. A Delegacia Geral de Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar a origem da informação falsa que vem circulando nas redes sociais. A Feira do Livro traz, este ano, a proposta de dar espaço às múltiplas vozes dos segmentos que compõem a sociedade atual, com uma programação diversa que começa neste sábado, 24, e segue até o próximo domingo, 1 de setembro.