Diário do Pará contra-ataca a frustração do dono do Líder.

Um dos segredos do sucesso editorial do DIÁRIO está em informar o leitor não apenas sobre os fatos que ocorrem, mas também através da prestação de serviços, o que inclui mostrar ao público onde encontrar alguns itens importantes para seu dia a dia com preços mais em conta.
Por isso, há tempos o jornal publica pesquisas envolvendo postos de gasolina, farmácias e supermercados, entre outros, onde é feita uma lista de produtos que são pesquisados em diferentes estabelecimentos. A relação dos locais visitados e respectivos produtos com seus preços é publicada para que não haja dúvidas em relação à seriedade do levantamento.
O empresário Oscar Rodrigues, um dos donos do Supermercado Líder que não vem se saindo bem nessas pesquisas, resolveu partir para o ataque e, de forma prepotente e arrogante, descredenciou o trabalho feito pelos profissionais do jornal através de insinuações em redes sociais sobre os resultados da pesquisa. Lembra muito o caso daqueles que acham que quebrando o termômetro acabam com a febre. Ou seja, ao invés de resolver a questão dos preços altos, prefere falar mal de quem fez a pesquisa.
Se o DIÁRIO tivesse algum interesse comercial na matéria, jamais mostraria que o supermercado Cidade, que há muito tempo não faz qualquer tipo de anúncio no jornal, aparece como o mais barato entre todos os pesquisados. Que fique claro que o DIÁRIO não irá se intimidar diante de empresários que acreditam que tudo podem fazer por conta de seu status ou poder econômico, e vai manter sempre o compromisso de informar o seu leitor.
Leia a matéria que deu origem ao descontentamento do grupo Líder:
Fonte: Editorial DOL