Edmilson muda comunicação para tentar “limpar” sua imagem e rejeição histórica.

O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues está correndo contra o tempo para tentar limpar e melhorar sua imagem perante a população de Belém. Com altíssimos índices de rejeição e uma gestão marcada pelo acúmulo de lixo nas ruas, problemas na saúde, atrasos de salários e transporte público precário, Edmilson busca novas estratégias para viabilizar sua reeleição.

Segundo a jornalista Dede Mesquita, a Prefeitura de Belém tem novo coordenador comandando a Comus/Agência Belém. Sai Keyla Negrão e entra o publicitário Glauco Lima, que nos últimos anos, morava e trabalhava em São Paulo [SP].

Glauco é conhecido no meio político paraense, pois já atuou em marketing de campanhas políticas. Foi um dos sócios da agência DC3, em Belém, que funcionava na avenida Gentil Bittencourt.

De acordo com a jornalista, Glauco será uma espécie de monitor dos passos da Agência Belém e do próprio prefeito, Edmilson. O nome para o lugar de Keyla seria o da ex-adjunta dela, Marta Brasil, que é jornalista com larga experiência em redação de jornal. A coordenação seria, digamos, dividida entre Glauco e Marta.

Por Pará Web News