Que mudanças irão acontecer no governo de Jatene, isso já sabemos. Então se confirma a saída de alguns aliados e secretários do governo para serem candidatos (as), confirmado José Megale que é o atual Chefe da Casa Cívil, será o vice de Márcio Miranda, candidado escolhido por Jatene para lhe suceder. Alice Viana, Secretaria de Administração, Heloísa Guimarães Sub. Secretaria de Saúde e Izabela Jatene além da Secretaria de Assistência Social Ana Cunha, serão candidatas a deputadas. Agora pela lei eleitoral, se a filha do governador será candidata, a desincompatibilização é inevitável de Jatene. É pelo visto já estão se atencipando na saída para serem candidatos, porque oque se fala nos bastidores, que Zequinha assumindo o governo, não terá pena da canetada maligna em alguns ai..rs Vamos aguardar os próximos capítulos!

Unknown
27 de dezembro de 2017 at 11:27Bom dia Sávio! Tenho minhas dúvidas quanto a candidatura do Márcio Miranda ao governo acho que ele irá recuará no momento certo, poderá a vim disputa a vaga ao senado. O governador se precipitou ao dizer que Márcio Miranda é seu candidato ao governo, sendo que dentro do próprio PSDB tem candidato de peso possa a vim disputar um cargo majoritário.
Mas muitas coisas vai rolar daqui até as convenções partidárias e de alianças políticas.
Unknown
6 de abril de 2018 at 23:38hahahaaha. A conjuntura mudou tudo. Jatene levou o farelo em parte na suas apostas eleitorais.