Sávio Barbosa - Em Tucuruí Jairo Holanda se filia ao MDB junto com Alexandre Siqueira.

Categorias

Mais Lidas

Em Tucuruí Jairo Holanda se filia ao MDB junto com Alexandre Siqueira.

Em Tucuruí, as candidaturas majoritárias vem se consolidando, nesta manhã o ex-vereador de Tucuruí e agora ex-tucano Jairo Holanda anunciou sua filiação ao MDB. Ele usou suas redes sociais para anunciar sua nova agremiação partidária. Jairo, foi candidato a Prefeito em 2016 ficando em segundo lugar. Hoje, a pré-candidatura de Alexandre Siqueira vem tomando cada vez mais força, liderando todas as pesquisas, onde vem aglutinando forças importantes. Pelo visto, podemos crer que Jairo e Alexandre Siqueira estarão juntos em uma mesma chapa. A situação do atual prefeito Arthur Brito é muito crítica, fadado ao fracasso no pleito eleitoral, já por outra via, a mulher do ex-prefeito Sancler Ferreira do PSDB não consegue decolar, devido o alto nível de rejeição do marido. Pelo visto, aos tucanos, só resta fechar o caixão por lá depois dessa. 
Veja o texto na íntegra de Jairo Holanda: 

“Boa tarde amigos!
Hoje é pra mim um dia especial, pois se inicia um novo ciclo em minha vida política, com novos projetos e importantes aliados para a reconstrução de Tucuruí. Inicio hoje uma nova trajetória, em uma nova casa, agora como filiado do MDB. Agradeço a DEUS por mais uma oportunidade de aprendizagem e por preparar  para mim algo especial. Quero agradecer ao MDB, em especial ao dr. Parsifal de Jesus Pontes e ao governador Helder Barbalho, pelo convite para fazer parte dessa família, onde tenho sido muito bem recebido.  Tenham em mim um aliado fiel e comprometido com o projeto, de fazer Tucuruí voltar a crescer, trazendo dias melhores para o nosso povo.
Meu objetivo é mais do que nunca, trabalhar por minha cidade, para tanto,  me coloco a disposição do partido, como um soldado que se apresenta para a batalha.  Quero contribuir para elevar ainda mais o nome do MDB em Tucuruí, na região e em nosso estado.  O fortalecimento dessa  sigla e a concretização dos nossos ideais por uma Tucuruí melhor, depende da união de todos, e eu tenho certeza de que posso contar com o apoio de todos que fazem parte do meu grupo político, dos meus familiares , amigos e principalmente da população.
MDB é progresso, é comprometimento com o trabalho, e isso é o que desejamos a Tucuruí. Um abraço fraterno a todos! Conto com vocês nessa nova caminhada.” Texto de Jairo Holanda.