Empresa que vendeu os respiradores defeituosos, faz acordo para devolver ao Estado do Pará, valores pagos.

Governo do Pará consegue através de acordo que a empresa que vendeu os respiradores com defeito devolva o dinheiro ao Pará

Após receber respiradores comprados da empresa SKN, que representa uma fábrica chinesa, o Governo do Estado detectou que eles vieram com problemas e não poderiam ser utilizados. Imediatamente o governador Helder conseguiu na justiça o bloqueio dos bens dos proprietários da empresa e a retenção de seus passaportes. Fora isso, o Governo tentou diplomaticamente com a embaixada chinesa, solucionar a questão. Ao mesmo tempo em que pressionava a empresa SNK para que o Estado não fosse lesado.

Agora conseguiu um acordo com a empresa, que devolverá o valor da entrada ao Estado. Também processará a fábrica chinesa da qual ela intermediou a compra dos respiradores com problemas. Sendo assim, o contrato de compra do Governo junto à empresa será cancelado e o Pará restituído. Como, aliás, prometeu que aconteceria o governador. Agora, a luta do governador é conseguir o que mundo inteiro quer: respiradores para salvar vidas.

Assista o vídeo do Governador:

Informações Bacana News