Sávio Barbosa - Fábio Figueiras detona Miro Sanova na tribuna e chama de Calango de Muro.

Categorias

Mais Lidas

Fábio Figueiras detona Miro Sanova na tribuna e chama de Calango de Muro.

Hoje o clima na Assembleia Legislativa do Pará foi tenso, o deputado Fábio Figueiras (PSB) partiu pra cima do deputado Miro Sanova (PDT). Figueiras chamou o deputado Miro Sanova de “Calango de Muro”, (aquele bichinho que nunca desce do muro). 
Afirmando que ele só havia descido agora e falando mal do prefeito Pioneiro, porque teve interesses pessoais contrariados ao não ser o escolhido para sua sucessão. Figueiras disse também que Sanova fez parte por quase 8 anos do governo Pioneiro com indicações de três secretarias municipais no município e diversos cargos de confiança, tendo todos seus pleitos atendidos e agora fala mal do ex-parceiro é hiprocrisia, demagogia e traição. Figueiras diz que Miro enquanto tá sendo atendido pelo prefeito ou governador tá tudo bem, quando seus interesses não são atendidos ele rompe. 
Miro Sanova para justificar a traição ao Pioneiro, espalha aos quatro ventos, que havia acordo para ser seu sucessor à prefeitura de Ananindeua, quando na verdade, o que havia era que este cumprisse o acordo firmado de ser o candidato e talvez o primeiro deputado federal eleito de Ananindeua, apoiado por todas às forças políticas municipais, que agora lhe viram às costas, pela traição imoral e inaceitável, contra seu tutor político, o agora inimigo declarado, Manoel Pioneiro.  
Veja o vídeo abaixo da discussão de Miro e Fábio Figueiras. 
I