Sávio Barbosa - Fundação Cultural do Pará abre vagas temporárias para profissionais de Educação.

Categorias

Mais Lidas

Fundação Cultural do Pará abre vagas temporárias para profissionais de Educação.

A Fundação Cultural do Pará (FCP) lança edital para contratação de profissionais em diversas linguagens na área da cultura. As inscrições são gratuitas e já começaram a ser feitas desde ontem, segunda-feira (18), e vão até o dia 4 de abril, das 9h às 17h, no protocolo do prédio sede da Fundação, onde os candidatos deverão entregar, em envelope lacrado e identificado, as cópias da documentação exigida no edital.

O chamamento público tem como objetivo a contratação de pessoas para prestação de serviços técnicos especializados, por tempo determinado, visando atender o projeto “Oficinas de Arte e Ofício como Instrumentos de Inclusão Social”, firmado entre a FCP e a Fundação Nacional das Artes (FUNARTE).

Há vagas em diversas áreas de educação cultural, em diferentes linguagens artísticas como artes visuais, música, artes cênicas e linguagem verbal. As oficinas que serão ministradas são: canto, percussão, violão, leitura, interpretação e produção textual, contação de história, dança, teatro, formas animadas, desenho, pintura, gravura, escultura e design.

João Clóvis, diretor de oficinas da FCP, diz que, após o carnaval, é iniciada a programação da grade curricular com os cursos. “Além dos editais que a Fundação Cultural do Pará vai desenvolver durante o ano, fomos contemplados com 100 oficinas custeadas pela FUNARTE, através de uma parceria feita conosco”, comenta João Clóvis.

Inscrições para profissionais de educação na área da cultura

Local: Protocolo do prédio sede da FCP (Av. Gentil Bittencourt, 650 – subsolo do Centur)

Data: 18 de fevereiro a 4 de abril

Hora: 9h às 17h

Inscrições gratuitas

Edital e Anexos: www.fcp.pa.gov.br