Sávio Barbosa - Governo do Estado assina convênio para a construção do hospital infantil de Ananindeua.

Categorias

Mais Lidas

Governo do Estado assina convênio para a construção do hospital infantil de Ananindeua.

O Governador Helder Barbalho assinou nesta sexta-feira (27) o convênio para a construção do hospital público infantil, em Ananindeua, e será o primeiro da região Norte. O novo hospital será especializado no atendimento de crianças, com 60 leitos, sendo 10 para UTI. Estiveram presente o Prefeito Manoel Pioneiro e o Presidente da ALEPA, Dr Daniel Santos.

O dinheiro para o hospital corresponde à metade das verbas que compõem um pacote de investimentos programados para Ananindeua e incluem obras nas áreas de esporte e educação. “São ações importantes em favor da cidade, fruto de parceria entre os poderes executivos estadual e municipal e o poder legislativo do Pará”, frisou o governador, ao anunciar os investimentos. “É a concretização de sonhos antigos”, resumiu.

“O hospital pediátrico, em Ananindeua, será o primeiro da região Norte. O município, o Estado merece ter esse olhar na área da saúde e, claro, nas demais áreas também. Nosso objetivo é proporcionar o desenvolvimento para a população de todo o Estado, essas obras levarão mais qualidade de vida aos moradores da Região Metropolitana de Belém”, disse o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), deputado Dr. Daniel Santos.

O parlamentar acrescentou também: “Agradeço ao prefeito de Ananindeua, Manoel Pioneiro, e ao governador do Pará pela união que deve existir entre os Poderes, a Alepa tem cumprido seu papel, estamos trabalhando para todo o Pará, é nosso dever mover demandas que atendam a sociedade”, completou ele.

Fotos: Ozéas Santos