Governo do Estado desmente mais uma Fake News criada pelas viúvas tucanas.

Deve tá sendo muito ruim para as viúvas jatenistas ver o desempenho do atual Governo do Estado quando se refere a agilidade e competência em tratar à pandemia da COVID-19 que o Pará e o mundo vivência. Sem falar que não vem sendo fácil, devido o atual Prefeito tucano de Belém, Zenaldo Coutinho, ainda não ter conseguido mostrar resultados reais para a população de Belém.

Última Fake News criada por eles foi uma “tal” joia comprada para uso pessoal do Governador. A Casa Civil informou que o objeto do contrato de número 29/2019, do Polo Joalheiro, foi realizado em março e está dentro da legalidade com a OS responsável como parte do protocolo de relações institucionais, junto às autoridades, nacionais e internacionais visitantes do Fórum de Governadores.

A aquisição dos 9 bótons com a técnica de incrustação paraense em cores variadas e ao centro a bandeira do Pará estilizada, teve como objetivo a divulgação do trabalho dos artesãos paraenses e também a promoção dos materiais produzidos no Pará para atrair e incentivar o turismo e a produção agregada no Estado. A Casa Civil esclareceu ainda que a compra de material produzido no Polo Joalheiro é uma tradição do Governo do Pará há muitos anos. Somente em 2018 o governo passado comprou R$107.135,70 do mesmo espaço. Mas fico pensando aqui, onde o Jatene no último ano de governo gastou quase $108 mil com joias, se ele nem aparecia e de junho a dezembro era eleição. Nesse caso. Quais eventos o Jatene fez que gastou quase $108 mil com joias?