Sávio Barbosa - Governo e Prefeitura entregam benéficos e anunciam investimentos para Marituba.

Categorias

Mais Lidas

Governo e Prefeitura entregam benéficos e anunciam investimentos para Marituba.

O governador Helder Barbalho e a Prefeita de Marituba, Patrícia Mendes, entregaram, no final da manhã desta quarta-feira (21), um total de 125 benefícios do programa habitacional estadual “Sua Casa” para 125 famílias de baixa renda. As entregas acontecerem na data em que a cidade completa 27 anos.

O programa concede auxílio de até 21 mil reais para construção, reconstrução e ampliação de casas. A Companhia de Habitação do Pará (Cohab), gerenciadora do programa “Sua Casa”, vai investir R$ 1 milhão de reais para serem utilizados para adquirir o material de construção e auxiliar no pagamento dos pedreiros.

O governador Helder Barbalho ressaltou o orgulho em estar presente na data de aniversário da cidade. O chefe do Poder Executivo Estadual destacou o crescimento socioeconômico do município aos paraenses.

Na mesma solenidade, a Prefeitura de Marituba realizou a entrega dos títulos de registros municipais de imóveis aos moradores do Conjunto Habitacional Viver Melhor. “Hoje entregamos 700 títulos definitivos de posse como também os benefícios do Programa Sua Casa. É uma parceria com o Governo do Estado e demonstração que estamos unidos trabalhando pela nossa população”, disse a prefeita Patrícia Mendes.

Além da solenidade para entrega de títulos e do benéfico Sua Casa, o governador e a Prefeita juntamente com a comitiva visitaram o andamento das obras de modernização da estrada da Pirelli e Usina da Paz.

“Aproveitamos para vistoriar as obras deste equipamento multifuncional que está ficando pronto aqui no bairro Nova União, dentro dos territórios de pacificação. É transformação social e melhoramento da segurança nas áreas mais vulneráveis do nosso Estado”, comentou o governador durante a visita.

Informações Agência Pará