Sávio Barbosa - Helder começa anunciar seu secretariado.

Categorias

Mais Lidas

Helder começa anunciar seu secretariado.

E as especulações estão se acabando na questão da escolha dos novos Secretários de Estado. O novo Governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), já começa anunciar aos poucos, na noite desta sexta-feira (30), por meio de postagens no Twitter, ele anunciou dois nomes. Da futura secretária de Planejamento do Pará e do futuro secretário da Fazenda do Estado.

Segundo as postagens, Hana Ghassan será a secretária de Planejamento da gestão de Helder. A escolhida é formada em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Pará (UFPA) e é auditora fiscal da Secretaria de Estado da Fazenda do Pará (Sefa).

Hana Ghassan também atuou como secretária de Finanças da Prefeitura Municipal de Belém e secretária de Planejamento da Prefeitura Municipal de Ananindeua, além de participar do Grupo Gestor do Projeto de Modernização da Administração Tributária e Financeira do Estado.

Já René Souza assumirá a Secretaria da Fazenda. Ele é graduado em Administração e Direito, mestre em Direito Público e auditor fiscal da Receita Estadual de Minas Gerais (chegando a atuar como subsecretário do órgão). René ocupou, ainda, cargos no Ministério da Fazenda.