Sávio Barbosa - Helder é confirmado como candidato ao Governo do Pará.

Categorias

Mais Lidas

Helder é confirmado como candidato ao Governo do Pará.

Uma multidão recebeu o candidato ao governo, Helder Barbalho do MDB e Lúcio Vale à vice-governador, na grande convenção partidária que aconteceu no Ginásio do Sesi, em Belém. Onde na ocasião, foram lançados os candidatos ao senado, deputados federais e estaduais.

A coligação está formada com os partidos PR, PTB, PSD, PP, PSL, PSDC, PRTB, PSC, PHS, PMB, PODE -Podemos, PROS, AVANTE, PTC e conversa ainda com demais representações. Atualmente o MDB tem a maior representação de lideranças políticas no estado, como na Assembleia Legislativa e grande parte das prefeituras paraenses.

Helder falou sobre os seus projetos para o Governo do Estado. “Eu assumo um compromisso com o povo do Pará de fazer um governo presente e cuidar das pessoas, e tirar o Pará do abandono. E poder respeitar cada cidadão desse Estado, para que possamos daqui pra frente viver um momento de desenvolvimento, de geração de emprego, de cuidar da saúde, da educação. E segurança pública ser prioridade, para trazer paz para as famílias. Então eu peço uma oportunidade de poder, junto com o povo do Pará, daqui pra frente construir um novo tempo para nosso Estado”.

Durante sua fala na convenção, Helder pediu que o seu discurso fosse gravado, e que fossem feitos ao vivo nas redes sociais, para ser enviados aos amigos de outros municípios. Para ele hoje é dia muito especial por ser o início da caminhada. Helder agradeceu ainda aos cidadãos que vieram de longe para a convenção. Ele ressaltou que essa é a maior aliança já feita e, por isso, agradeceu aos partidos políticos.

Veja as fotos oficiais da Convenção, abaixo.

Fotos: Marco Santos

  • Unknown
    6 de agosto de 2018 at 10:09

    Fecharam a Perimetral. Parecia um Círio a convenção. Parabéns às lideranças e ao futuro governador Hélder Barbalho que é o mais conhecido da população paraense! Em todos os cantos o nome Hélder é citado como o próximo a governar o estado, pois já teve a experiência de ter sido um Ministro de Estado e em várias áreas.