Sávio Barbosa - Helder, em feito inédito, reúne líderes religiosos em defesa da vacina contra a COVID-19.

Categorias

Mais Lidas

Helder, em feito inédito, reúne líderes religiosos em defesa da vacina contra a COVID-19.

Para incentivara população paraense sobre a importância de tomar as duas doses para ter a imunidade completa contra covid-19 e da necessidade do uso de máscaras, o Governo do Estado, lançou na última segunda-feira,30, um vídeo em suas plataformas digitais que reúne líderes religiosos católicos, evangélicos e afro religiosos.

A campanha virtual do Governo do Estado, intitulada “A vacina salva vidas!” conta com a participação do Padre Ronaldo, do pastor Josué Bengstson, líder da igreja quadrangular, pastor Gilberto Marques, Presidente da COMIEADEPA, padre Patrick, líder católico, pastor Vavá Martins, da Igreja Universal, Pastor Samuel Câmara, líder da Assembleia de Deus, e a Mametu Nangetu, liderança candomblecista.

ASSISTA O VÍDEO:

Nunca antes na história, tantos líderes religiosos estiveram reunidos em uma propaganda virtual com um único objetivo: conscientização da população sobre a importância da vacinação. Bola super dentro da equipe de comunicação do governo do Estado.

Nesta madrugada, 31, chegou uma nova remessa de vacina para a continuação da imunização da população paraense. Ao todo chegaram 139.020 doses de vacinas, sendo 36.270 da Pfizer e 102.750 da Astrazeneca.

Por Pimenta Malagueta | Vídeo: Governo do Pará