Mais um aditivo para a Multisul, cujos donos são recordistas em contratos com a Prefeitura de Belém.

Nesta semana, a CODEM autorizou um aditivo de R$ 8 milhões de reais ao contrato com a MULTISUL Empresa Ltda, mais um de um contrato que mais de R$ 120 milhões de reais para reformar o Mercado de São Brás.

A MULTISUL também pertence aos donos da PINHEIRO SERENI os empresários Ullysses e Ícaro Sereni, que são responsáveis pela incrível façanha de conseguir todos os grandes contratos na Prefeitura de Belém.

A façanha não é mera coincidência e nem excesso de competência. O que todo mundo sabe é que a dupla por trás das empresas é responsável por financiar a campanha do prefeito potoqueiro cujo grande legado foi abandonar a cidade.

Para manter a parceria de pé, muito especula-se sobre o caminhão de dinheiro que os irmãos empresários vão despejar para tentar salvar um barco a beira do naufrágio nestas eleições.

Que Belém está na lama, todo mundo sabe. isso é fato reconhecido até pelos aliados. O que poucos sabem é que este abandono se restringe ao povo, porque para alguns, a chave do cofre continua muy amiga… Com amizades assim, é fácil ficar sereno!