Sávio Barbosa - Manifestação organizada por Eder Mauro e David Mafra fracassa e é motivo de piada em Belém.

Categorias

Mais Lidas

Manifestação organizada por Eder Mauro e David Mafra fracassa e é motivo de piada em Belém.

Na manhã deste domingo, (23) uma tentativa de manifestação contra o governador Helder Barbalho foi realizada em Belém. O ato logo virou motivo de piada nas redes sociais, já que teve um engajamento fraquíssimo de apenas um carro som, três carros de uma moto. Imagens que circulam na internet mostram que pouco mais de oito pessoas participaram do “protesto”.

A tentativa de manifestação fracassada foi articulada e motivada pelo deputado Éder Mauro e o humorista David Mafra. Os dois compartilharam em suas redes sociais várias chamadas para a manifestação contra o governador, mas assim que perceberam o fracasso do evento, excluíram as publicações de suas páginas.

Éder Mauro é deputado federal pelo PSD, mas sonha em ser prefeito de Belém, no entanto, sempre acaba fracassando em suas tentativas. Em 2016 ele se candidatou ao cargo e recebeu míseros 16.53% das intenções de voto.

Já David Mafra é um ex-comediante que iniciou uma carreira em Belém, mas logo caiu em esquecimento, o que o levou a morar na Irlanda. Não tendo sucesso na carreira humorística, Mafra tentou ser candidato a vereador em Belém, em 2016. Sua tentativa também foi fracassada, onde o candidato recebeu apenas 904 votos.

Abaixo você confere diversas piadas e memes que os internautas fizeram sobre o ato totalmente fracassado de David Mafra e Eder Mauro.

Informações Portal Zero94