Sávio Barbosa - Natal solidário e humanizado para crianças em tratamento de saúde.

Categorias

Mais Lidas

Natal solidário e humanizado para crianças em tratamento de saúde.

Olhares atentos e ansiosos, na expectativa de uma das visitas mais esperadas do ano: o Papai Noel. Foi nesse clima natalino que cerca de 150 crianças que fazem tratamento no Hospital de Clínicas Gaspar Vianna receberam o ilustre visitante no auditório da instituição, nesta quarta-feira (18).

A primeira-dama Daniela Barbalho entregou presentes e agradeceu à equipe do hospital pela atenção com as crianças. “É uma honra estar aqui. É a primeira vez que venho ao HC para poder retribuir, agradecer e participar desse momento especial. A gente sabe que foi um ano difícil, mas mesmo diante de toda a dificuldade vem o momento de agradecer a Deus e aproveitar essa festa, mais do que justa e merecida para as crianças. Que o dia do nascimento de Jesus possa significar renascimento na vida de cada um. Que Deus abençoe muito vocês. Quando falamos de saúde e criança, não tem como segurar a emoção”, declarou.

Daniela Barbalho reforçou a importância do gesto de solidariedade. “Levar essa energia positiva, calorosa, onde levamos sentimentos de união, renovação e amor ao próximo, é essencial. Esse é um momento em que afloram esses sentimentos, e que traz alegria, que pode ser vista no olhar de cada mãe, de cada pai, de cada criança que está aqui no Hospital. Não tem como não se sensibilizar com a história de cada um”, reforçou a primeira-dama.
Informações Agência Pará | Fotos: Pedro Guerreiro