Sávio Barbosa - No fim de mandato, Zenaldo mais uma vez promete a reforma do Ver-o-Peso.

Categorias

Mais Lidas

No fim de mandato, Zenaldo mais uma vez promete a reforma do Ver-o-Peso.

Em mais um aniversário de Belém, onde se comemora 404 anos, o prefeito tucano vai mais uma vez fazer o seu show de discurso politiqueiro e a política do pão e circo com seus DAS da PMB. Esse ano finaliza seu mandato como prefeito e agora ele sem o mínimo de escrúpulo fez um discurso prometendo pela milésima vez a reforma do mercado do Ver-o-Peso. 
Mesmo sendo um lugar rico em sabores, diversidade cultural, vive seu cotidiano estrutural em forma triste e melancólica, abandonado e desprezado pelo poder público. A população assiste a deterioração do maior símbolo da cidade, enquanto Zenaldo insiste acreditar em uma realidade destoante daquilo que é visto por milhares de pessoas que passam pelo cartão-postal todos os dias. Quem trabalha ou passeia no Ver-o-Peso percebe o nítido abandono que tem caracterizado esse e outros pontos turísticos de Belém. 
O Prefeito de Belém, em todas suas campanhas eleitorais prometeu a tão sonhada reforma do mercado e até agora nada se viu. Já se chega ao final da administração desastrosa de Zenaldo e nada. Lamentavelmente temos uma Câmara Conivente, o que vemos é uma verdadeira relação de compadrio de alguns vereadores para com os desmandos do pseudo gestor que Belém tem, e já tem ate o Presidente da CMB, Mauro Freitas, que se AUTOPROCLAMOU o próximo prefeito de Belém, e propala aos quatro cantos que será o ungido do Zenaldo, que amarga uma das piores rejeições já vistas em toda Belém.