Sávio Barbosa - O cinismo das viúvas jatenistas.

Categorias

Mais Lidas

O cinismo das viúvas jatenistas.

É de um cinismo atroz a posição assumida pelos deputados de oposição na Assembleia Legislativa quanto à decisão do governador Helder Barbalho de reajustar os salários do magistério às vésperas do Natal. Helder corrige uma injustiça herdada do malfadado governo tucano de Simão Jatene contra os professores da rede estadual de ensino. Thiago Araújo e Eliel Faustino devem estar com alguma falha de memória. Esquecem que, por penosos oito anos, foram omissos e ajudaram Jatene a massacrar a categoria. Agora, manifestam oposição à aprovação do reajuste, como se o ex-chefe deles fosse um primor de generosidade.
Não há “cala-boca” algum no ato justo e meritório que o governo do Pará está tomando, ao iniciar o reajuste dos salários do magistério, conforme Helder prometeu em campanha. O reajuste era para ser dado justamente nas vésperas do Natal, como está sendo feito. Não tem correspondência alguma com o que aconteceu na Alepa, palco de uma agitação midiática produzida pela inusitada aliança PSOL-PSDB diante da ação da PM para conter a depredação do prédio e proteger as pessoas.
  • Unknown
    26 de dezembro de 2019 at 09:01

    Verdade seja dita, quando um governo trabalha para ajudar o povo, a classe trabalhadora, este gestor merece respeito e concideração… A grande dúvida persiste em se é verdadeiro ou manobra eleitoral… A verdade é que confiança não se compra se conquista…