Sávio Barbosa - O preguiçoso Simão Jatene no poder?

Categorias

Mais Lidas

O preguiçoso Simão Jatene no poder?

Considerado um especialista em traição política, o ex-governador Simão Jatene, segundo apurou o Blog, agora quer se candidatar a Prefeito de Belém. Quem conhece, sabe. A nova é que ele está dando uma de humilde e resolveu ir morar em Icoaraci na casa de seu ex sogro, professor Filadelfo Cunha. 
Já que ele anda por lá, a pergunta que o povo de Icoaraci se faz é: o que foi que Jatene fez por Icoaraci quando governador por três vezes? A resposta é rápida: Nada x nada . Em todas as campanhas de Jatene e Zenaldo, ambos prometeram que juntos poderiam fazer mais por Belém. A população acreditou, elegeu e reelegeu ambos. O resultado foi desastroso. Belém retrocedeu e piorou muito com esses 6 anos de “parceria”.
Como sempre fez com os seus “companheiros” de partido (Almir Gabriel, Mario Couto, Flexa Ribeiro, Pioneiro e outros…), Jatene dificultou o máximo que pode a vida de Zenaldo e da Prefeitura de Belém, sempre com a mesma estratégia de fritar os seus correligionários para continuar dando as cartas no partido.  Porém, nesse caso específico, quem mais padeceu com o egoísmo e prepotência de Jatene foi a população de Belém.
  
Os três “S” (Saneamento, Segurança e Saúde) prometidos por Zenaldo, curiosamente, foram as áreas que mais pioraram durante esse período dos Tucanos, ao lado da mobilidade urbana com o interminável BRT. 
Além disso, Jatene prometeu para Zenaldo que iria reformar a Avenida Romulo Maioranada e nada fez. Prometeu melhorar o sistema de abastecimento de água de Icoaraci e não fez nada , deixou o povo em condições precárias.
O homem sem palavra agora quer dar uma de salvador da pátria de Belém. Porque não fez as melhorias que a cidade precisava quando era governador? Teve 12 anos de mandato, sendo 6 anos com o seu “parceiro” Zenaldo na prefeitura, e não conseguiu fazer Belém melhorar? Não fez porque não gosta de Belém. Não fez porque só pensa em si, em seu ego político e nunca na população.
A verdade é que o Jatene quer ser candidato para voltar ao poder, colocando a sua família e seu grupo nos cargos da prefeitura.  Fique atento e não deixe esse “parasita” voltar.
  • Unknown
    12 de fevereiro de 2020 at 22:24

    Conseteza irmão Belém não tem candidato nem um que presta tamos fudido ok antes que eu esqueça vam todos tomar no cu