Sávio Barbosa - O rebuliço tucano na sucessão de Zenaldo.

Categorias

Mais Lidas

O rebuliço tucano na sucessão de Zenaldo.

Em uma roda de conversa, um vereador de alta confiança e “fiel escudeiro” de Zenaldo, disse para amigos que o Zenaldo não aceita o Celso Sabino como candidato a PMB em 2020 e que inclusive Zenaldo ligou para a deputada Cilene Couto dizendo que ela e o Nilson Pinto estavam malucos em ter lançado a candidatura do “ Menino Maluquinho” a PMB.
Segundo o “fiel escudeiro”, Celso Sabino não tem equilíbrio emocional para encarar nenhum candidato a prefeito de Belém. Disse também que no plebiscito de 2011 que só foi possível manter o Estado do Pará como território original , graças ao trabalho incansável de Zenaldo , porque o Celso só queria aparecer e ajudou muito pouco. 
Dizem que é garantido que o candidato de Zenaldo em 2020 é o Mauro Freitas, atual presidente da Câmara “fiel escudeiro” e que Zenaldo vai iniciar uma frente grande de asfalto para poder garantir a liderança de Mauro Freitas. Mauro, tem mais de 200 empregos na PMB o que lhe garante um grande grupo de cabos eleitorais. Mas pelo que se escuta que Zenaldo anda falando pra agradar o Sabino que ele terá seu apoio sim. Como disse, o rebuliço tá formado, pra um ele diz uma coisa e para outros, outra. Pelo visto, essa história ainda vai dar muito o que falar nesse ninho, se nem os tucanos se entendem. Tá difícil a situação do “menino  maluquinho”.