Sávio Barbosa - Ô rito fora Tião.

Categorias

Mais Lidas

Ô rito fora Tião.

Interlocutores do próprio partido confirmam, que o Prefeito de Marabá Tião Miranda será colocado “para fora” do PTB, inclusive já está com o pé no DEM. Na medição de força política venceu o deputado Tony Cunha o que mostra o desprestígio do prefeito diante do quadro político e partidário o que deve se refletir na próxima eleição, muitos abandonarão o apoio à Tião pois tem uma péssima fama de que não cumpriu os acordos firmados com a base na eleição passada. Enquanto isso, Tony Cunha seu vice, vem ganhando prestígio e apreço da classe política. Pelo visto, Tião vai ter que rebolar pra sua reeleição. Os tucanos que ele tinha costume de ter apoio, estão todos depenados. Do partido já querem lhe expulsar e se continuar assim a população de Marabá lhe expulsará da Prefeitura. 
  • Unknown
    10 de outubro de 2019 at 14:57

    Só os cegos estam vendo que o prefeito tá trabalhando para o povo e não pra uma cambada de não faz nada,o município ficou oito anos entregue as baratas nesses oito anos foi prometido asfalto foi prometido saneamento básico a população e nada foi feito! Tião Miranda não usa meio de comunicação pra denegrir a imagem de ninguém se vc não vê Tite a venda dos seus olhos ,eu também achei que o deputado Toni Cunha iria arregaçar as mangas da sua camisa e iria trabalhar pelo município preferil concorrer a deputado e até agora não há um trabalho feito por ele em Marabá! ( O pior cego não é o que nasceu sem enxergar ,o pior cego é aquele que ver mas não enxerga seu próprio umbigo)

  • Arrais
    10 de outubro de 2019 at 17:20

    A política e complicada! Porém hoje o atual prefeito vive nadando em um mar de popularidade, pois vem desempenhando um bom trabalho, e necessário que as pessoas não se engane com informações distorcidas e muitas fekes, para tentar prejudica a gestão.
    Duvido muito que a população compartilha dessa informação.

  • Unknown
    10 de outubro de 2019 at 18:03

    Ta na hora de mudar essa corja da IR
    Agora é vez do deputado TONY CUNHA. O Tião não tem palavra!!!

  • Jorquean
    10 de outubro de 2019 at 18:40

    Que matéria tendenciosa.