Sávio Barbosa - Partido Liberal no Pará realiza encontro de Mulheres.

Categorias

Mais Lidas

Partido Liberal no Pará realiza encontro de Mulheres.

Tendo como tema “O Pará vem com a gente”, o Partido Liberal no Estado realizará no próximo dia 22, de 14 às 19 horas, na Computer Hall (Av. Antonio Barreto, 1156), o Encontro PL/PA MULHER 2019. Com expectativa de público de 500 participantes, o evento tem como principais objetivos reforçar o papel da mulher paraense na política, difundir as diretrizes do partido, aproximar as lideranças da regional e conhecer melhor os problemas das regiões paraenses.

Durante a programação, o ponto alto será a palestra  “Estratégias Eleitorais”, proferida pelo consultor político, especialista em Programação Neurolinguística e atual presidente da Sociedade Brasileira de Alta Performance, Osmar Bria (RJ). Autor de vários livros sobre o tema eleitoral, Bria já contribuiu para eleger dezenas de políticos no país e já capacitou mais de 1,5 mil agentes políticos. Ele busca em suas palestras, esclarecer que a vitória nas urnas depende de uma transformação comportamental, combatendo a ideia de que “só vence eleição quem tem dinheiro”.
Somente em 2018, mais de 30 eleitos no Brasil em eleições proporcionais treinados por ele, seguiram o que ele considera “A Fórmula da Voto”, baseada em quatro pilares: Ajuste Comportamental + Marketing de Relacionamento + Gerenciamento de Relacionamento + Estratégia Eleitoral Eficaz.
Segundo essa fórmula, os candidatos de qualquer classe social se transformam em líderes competitivos e inspiradores que buscam os mesmos interesses de seu eleitorado.
Ao longo de sua trajetória, por meio de sua bancada parlamentar, o PL sempre atuou no desenvolvimento do estado, com destaque nas políticas públicas de infraestrutura e transporte. Presidida no Pará pelo deputado federal Cristiano Vale, a legenda tem ainda como suas lideranças, o atual vice-governador do Estado, Lúcio Vale, os deputados estaduais Alex Santiago (Redenção), Antonio Tonheiro (Capitão Poço), e Renato Ogawa (Barcarena).  
Atualmente, o partido possui no Pará 18 prefeitos  nos municípios de Almeirim, Bonito, Bujaru, Breu Branco, Cachoeira do Piriá, Capitão Poço, Muaná, Nova Esperança do Piriá, Óbidos, Oriximiná, Rio Maria, Santa Maria do Pará, Santana do Araguaia, São Miguel do Guamá, Soure, Terra Alta, Tracuateua e Viseu; 11 Vice-prefeitos em Abel Figueiredo, Ananindeua, Augusto Correa, Bannach, Benevides, Brasil Novo, Magalhães Barata, Novo Repartimento, Santarém e Viseu, além de um total de 118 vereadores nos municípios paraenses.