A casa de Patricia Queiroz, candidata a vice-prefeita de Belém na chapa de Priante (MDB) foi alvejada por pelo menos quatro tiros
Patrícia Queiroz, candidata a vice-prefeita de Belém na chapa de José Priante (MDB) foi vítima de um atentado a bala no início da madrugada desta sexta-feira (23). A casa dela, no Conjunto Medici, no bairro da Marambaia, foi atingida por pelo menos quatro tiros. Entretanto ninguém ficou ferido, segundo informações da Polícia Civil.
Um vídeo foi feito para mostrar os tiros. De acordo com a assessoria de comunicação de Priante, os tiros disparados atigiram o quarto do filho da candidata, de apenas cinco anos de idade.
A coligação Juntos por Belém, encabeçada por José Priante, divulgou nota sobre a situação: “A coligação Juntos Por Belém informa que a candidata à vice-prefeita, Patrícia Queiroz, sofreu um atentado na madrugada desta sexta-feira (23). A vice teve sua casa alvejada por diversos tiros. Ninguém ficou ferido.
A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso e garantir a proteção da candidata. A coligação repudia o ato de violência e registra que está prestando todo o apoio necessário a Patrícia e seus familiares
Assista o vídeo: