Sávio Barbosa - PCdoB e PT podem aderir à pré-candidatura de Dr. Daniel em Ananindeua.

Categorias

Mais Lidas

PCdoB e PT podem aderir à pré-candidatura de Dr. Daniel em Ananindeua.

Nesta manhã a executiva do PCdoB reuniu com o Presidente da ALEPA, deputado Dr. Daniel Santos e o Vereador de Ananindeua Erick Monteiro. Onde estiveram dialogando sobre o cenário político e sobre parceria futura. O PT também sinaliza uma conversa. Esteve presente na conversa a Presidente Municipal do PCdoB em Ananindeua Leila Márcia; e o Presidente Estadual do PCdoB no Pará Jorge Panzera. 
Hoje o nome de maior consistência e ascensão política em Ananindeua é do atual Presidente da ALEPA, deputado Dr. Daniel Santos, hoje parte de sua credibilidade é explicada pelo compromisso no campo da saúde, a outra, a capacidade de aglutinar forças antagônicas em prol da população mais carente. 
Há tempos a esquerda de Ananindeua vem perdendo espaço e força, não conseguindo atingir seu objetivo eleitoral. É preciso uma oxigenação e reconstrução de quadro, talvez por isso, a união de forças é fundamental para esse processo. Por isso, a esquerda de Ananindeua vem alinhando compor com a pré-candidatura de Dr.Daniel. 
Sabemos que a real situação de Ananindeua, polariza suas decisões em duas forças políticas: a do Prefeito Manoel Pioneiro e a do Governador Helder Barbalho, dentro desse alinhamento sabemos que o fenômeno eleitoral e atual Presidente da Assembleia Legislativa do Pará, Dr. Daniel Santos é o que vem saindo na frente, devido a sua composição de forças. Em meio à sua candidatura, começam a surgir candidatos dispostos à bater chapa com ele. Mas pelo visto, estarão brigando sozinho nessa conjuntura. Nos bastidores político da república de Ananindeua as conversas seguem firme.