Prefeito interino de Goianésia se alia ao ex-prefeito cassado por corrupção.

As eleições em Goianésia do Pará começa a pegar fogo. A justiça eleitoral determinou novas eleições no município de Goianésia do Pará, depois que o ex-prefeito Itamar Cardoso teve o indeferimento do registro do cargo de prefeito de Goianésia do Pará (PA) nas Eleições Municipais de 2020.

Nos bastidores dizem que “Pastor Davi” não é nada confiável em manter fidelidade ao seu grupo político. Parece que isso já se começa fazer visível, o atual prefeito e interino tenta a qualquer custo se manter no poder se aliando com aqueles que até pela Justiça são renegados depois de tantos desmandos. Uma foto que chegou ao Blog mostra Davi em uma reunião as alcovas na fazenda de Itamar Cardoso fazendo negociatas para as eleições desse ano.

Pastor Davi em reunião na fazenda de Itamar Cardoso, ex-prefeito cassado pela Justiça Eleitoral

Essa aliança de Davi é o retrato da traição ao seu grupo político e a continuação de todo o desmando no sistema de corrupção mantido no município de Goianésia. Até porque, o cassado e inelegível Itamar Cardoso teve suas contas reprovadas devido irregularidades insanáveis que configuraram atos dolosos de improbidade administrativa quando ocupava a Prefeitura em gestão anterior. As irregularidades foram detectadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA) em convênios do município.