Sávio Barbosa - Prefeitura de Belém abandona obra em ponte de Mosqueiro.

Categorias

Mais Lidas

Prefeitura de Belém abandona obra em ponte de Mosqueiro.

Que a gestão de Zenaldo está indo de mal a pior todos nós já sabemos. A atual administração desastrosa em Belém não consegue cumprir o básico de suas obrigações para a população. Em Mosqueiro, os transtornos são muitos para quem precisa transitar pela ponte sobre o rio Murubira, na Estrada da Variante. 
A obra de recuperação da ponte, financiada pelo Banco do Brasil, no valor de R$ 840.7775,00, com o prazo de entrega em 135 dias, está parada, conforme denunciam moradores. Imagens feitas por quem precisa se deslocar sobre a estrutura mostram que parte da ponte está bloqueada por muretas de concreto.
Segundo um moradores, a Prefeitura de Belém não fez nenhum serviço no local, a não ser interditar, o tráfego de veículos está parcialmente fechado. “Deixaram apenas um lado da pista, um buraco entre duas dessas muretas, para que os veículos passem com o maior sacrifício, inclusive, colocando em risco a vida de pessoas que precisam transitar pelo local, de assaltos e até mesmo de baterem seus veículos nas muretas”, denuncia o morador.