Sávio Barbosa - Prefeitura entrega benefício do programa “Renda Marituba” e títulos de posse para famílias do município.

Categorias

Mais Lidas

Prefeitura entrega benefício do programa “Renda Marituba” e títulos de posse para famílias do município.

Nesta segunda-feira (26), a Prefeita de Marituba, Patrícia Mendes, entregou para a população mais 500 cartões do programa Renda Marituba e 500 registros e contratos do residencial Viver Melhor Marituba.

A iniciativa garante um auxílio emergencial de até R$ 200 reais para famílias que sobrevivem com menos um salário mínimo por mês e que se encontram em situação de vulnerabilidade social. A medida tem como objetivo reduzir os impactos econômicos causados pela pandemia da Covid-19.

A prefeita de Marituba, Patrícia Mendes, ressaltou que o auxílio é um complemento tratado como prioridade pela gestão municipal. “Muitos diziam que era impossível, que o município não tinha recurso, mas eu disse que priorizaríamos essa ação para ajudar o povo. Constatamos mães e pais de família que sobrevivem com menos de um salário mínimo. Falar do ‘Renda Marituba’ é falar de um grande marco”, destacou a prefeita.