Sávio Barbosa - Presidente da Câmara pretende acabar com as vans de Belém. A "potoca" da vez.

Categorias

Mais Lidas

Presidente da Câmara pretende acabar com as vans de Belém. A “potoca” da vez.

Quem viu a edição do Jornal Bom Dia Pará desta sexta-feira (20), na TV Liberal,  ficou surpreso com a declaração do presidente da Câmara Municipal de Belém, vereador Mauro Freitas (PSDC). Ele disse que pretende acabar com as vans de Belém e substituí-las por microônibus com ar condicionados. Será que o vereador acredita em Papai Noel também? O blog tem certeza que é mais uma “potoca” para enganar o povo. 
Sabemos que o referido presidente da Câmara nunca cobrou do prefeito de Belém, Zenaldo, de quem acoberta todos os erros, a instalação de ar-condicionado em coletivos da capital em tempo hábil e agora solta uma dessas aos eleitores da capital? Mas ninguém é bobo, mesmo ele afirmando que a Câmara já aprovou a inclusão dos ar-condicionados nos ônibus na licitação do transporte público.
O povo sabe que Mauro Freitas está em vistas de uma possível candidatura à Prefeitura de Belém, em 2020. Ele está arquitetando há muito tempo a melhora da sua imagem perante a opinião pública. Mas mentir com a cara deslavada, vereador?
Assista a “potoca” aos 03:39 da matéria “Presidente da Câmara dos Vereadores faz balanço das atividades da casa:
Em tempo–  Os servidores da Câmara não andam nada satisfeitos com a gestão de Mauro Freitas. Eles alegam que o mesmo não realizou a tradicional festa de fim de ano e não paga o vale-alimentação dobrado aos servidores. Todos sentem saudades da gestão passada.
  • Unknown
    23 de dezembro de 2019 at 06:28

    Um bom gestor começa pelo seu local de trabalho.