Sávio Barbosa - Projeto proíbe que empresas condenadas em processos criminais participem de licitações em Belém.

Categorias

Mais Lidas

Projeto proíbe que empresas condenadas em processos criminais participem de licitações em Belém.

Vereadores aprovam sanção a empresas condenadas criminalmente.

De autoria do Vereador Dr°. Elenilson (Avante) o projeto que dispõe sobre a proibição de empresas, condenadas em processos criminais, de participarem de licitações ou celebrarem contratos administrativos de obras, serviços, compras,alienações e locações no município foi aprovado à unanimidade na sessão ordinária desta terça-feira,20, na Câmara Municipal de Belém.

As empresas objeto da proposição são aquelas em que os sócios ou proprietários tenham sido condenados em processos criminais transitados em julgado por corrupção ativa, tráfico de influência, impedimento, perturbação ou fraude de concorrência, formação de quadrilha e outros crimes tipificados como ilícitos de malversação dos recursos públicos.

O projeto de lei especifica que o sócio ou proprietário de empresa condenada só voltará a participar de processos de licitação ou celebrar contratos com a administração municipal mediante a apresentação de certidões negativas cível e criminal.


Fonte: Câmara Municipal de Belém

  • Leslie Ceaser
    28 de janeiro de 2020 at 02:27

    Eu recomendarei qualquer um que procure um empréstimo comercial à Le_Meridian, que me ajudou com um empréstimo de quatro milhões de dólares para iniciar meu negócio de Quilting e foi rápido. Eles podem financiar até o valor de US $ 500,000,000.00 (quinhentos milhões de dólares) em qualquer região do mundo, desde que seja garantido um ROI de 1,9% nos projetos. O processo foi rápido e seguro. Foi definitivamente uma experiência positiva.Evite os golpistas aqui e entre em contato com o Le_Meridian Funding Service On. [email protected] / [email protected]. WhatsApp … + 19893943740. se você estiver procurando por um empréstimo comercial.