Sávio Barbosa - PT do Pará lança pré-candidatura de Paulo Rocha ao governo e Zé Geraldo ao Senado. 

Categorias

Mais Lidas

PT do Pará lança pré-candidatura de Paulo Rocha ao governo e Zé Geraldo ao Senado. 

O Partido dos Trabalhadores no Pará, na noite da sexta-feira, (09), no auditório do Sindicato dos Bancários, em Belém, realizou o evento de lançamento das pré-candidaturas de Lula, presidente, Paulo Rocha, governador e Zé Geraldo, senador, para as eleições de outubro deste ano.

O líder do PT na Câmara Federal, deputado Paulo Pimenta (RS) pretigiou o evento que também reuniu pré-candidatos do PT à Assembleia Legislativa do Pará e à Câmara Federal, lideranças e militantes do Partido.

Paulo Pimenta trouxe a Belém um recado do ex-presidente Lula. “Vai na frente e avisa ao companheiro Paulo Rocha que to chegando. Quero ver o Paulo Rocha governando aquele estado”, disse Pimenta à plenária.

“Vamos fazer o enfrentamento contra os golpistas que traíram os trabalhadores e contra aqueles que aumentaram a desigualdade regional no Pará”, avisou Paulo Rocha.

Rocha mostrou otimismo nessas eleições. “Estamos de cabeça erguida. Lula tem a vontade popular. Não trocamos de lado. Não traímos a classe trabalhadora. Vamos à luta”.