Sávio Barbosa - Réveillon das Docas 2020.

Categorias

Mais Lidas

Réveillon das Docas 2020.

O Governo do Estado realiza nesta terça-feira, 31 de dezembro o Réveillon das Docas 2020, com coordenação da Organização Social Pará 2000, que administra a Estação das Docas. O evento marca o resgate desta tradicional festa das famílias paraenses. Com conforto, tranquilidade, segurança e muitas atrações. Serão dois palcos montados na orla do complexo, o palco 1 ficará no Anfiteatro São Pedro Nolasco com as atrações: Sambloco, Arthur Espíndola, Pinduca e Escola de Samba Rancho Não Posso me Amofiná. No palco 2, entre os Armazéns 1 e 2 terão: Banda Axé e Cia, Banda Nova, Banda Kiko Luz e Elói Iglesias.
A virada de ano será recebida e celebrada com um show pirotécnico, pela primeira vez com duração de 15 minutos, na Baía do Guajará. O esquema de segurança também foi reforçado contando com a presença de diversos órgãos do governo e prefeitura. O evento fechou ainda duas parcerias: A Associação de Catadores da Coleta Seletiva de Belém fará durante todo o evento a coleta das latinhas consumidas, com 10 pessoas, que irá beneficiar mais de 15 famílias. As equipes das Polícia Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, SECOM, Cruz Vermelha, SEMOB, SESPA, SEMA e os demais envolvidos na organização receberão águas envasadas pela Cosanpa na Estação de Tratamento do Complexo Bolonha.
Neste ano a estrutura foi ampliada para atender à grande demanda do público, haverão food trucks na área do estacionamento e quiosques com vendas de bebidas em diversos pontos. A entrada será feita pelo portão da orla da Praça Pedro Teixeira. No dia não será permitida a entrada de garrafas de vidro. O estacionamento não funcionará.
Palco 1 – Anfiteatro São Pedro Nolasco.
21h – Música Eletrônica “Dj Metralha”
21h30 – Sambloco
22h30 – Arthur Espíndola
00h – Queima de Fogos
00h20 – Pinduca
02h – Escola de Samba Rancho Não Posso me Amofiná
04h – Música Eletrônica “Dj Metralha”
Palco 2– Recuo da orla dos Armazéns 1 e 2.
21h – Música Eletrônica e Locutor Jorge Kobara
21h30 – Axé e Cia
22h30 – Banda Nova
00h – Queima de Fogos
00h20 – Banda Kiko Luz
02h – Elóy Iglesias
04h – Música Eletrônica e Locutor Jorge Kobara
Horário de Funcionamento:
31/12/19 – 10h às 16h – reabre às 21h até às 05h
01/01/20 – Não funcionará
Sugestões de Entrevistados: Público / Atrações / Associação dos Catadores da Coleta Seletiva de Belém

Informações Agência Pará